Produtos “BBB” que valem a pena ter comprado

Ooooooi minhas amoras e meus amores, tudo bom? Espero que sim! Boooooooom, hoje eu trouxe pra vocês uma lista dos produtos “BBB” que com toda certeza você tem um deles em casa! Não estão todos em ordem por isso me perdoem.

1º produto: Batom Líquido Dailus PRO

Os batons líquidos da Dailus PRO são bastante sequinhos, duram muito, são baratinhos, têm cores muito vivas e s~so bons de aplicar. Por isso valem a pena ser comprados.

2º produto: Paletas PPF (Pausa para Feminices)

Paletas PPF da coleção da Bruna Tavares para Tracta

As paletas PPF têm ótimas cores, com bastante qualidade e são bem pigmentadas. Valem bastante a pena comprar!

3º produto: Base Bella Femme

Base Matte Bella Femme

Essa base reina na minha make! Ela tem acabamento matte, cobertura perfeita e alta definição (HD – Hight Quality). Vale bastante!

Booooooooooooom meus lidjus e lindjas esse é o fim do post, espero que tenham curtido e até mais. Fique com Deus!

Postado por:

cropped-logo-blog.png

2 comentários sobre “Produtos “BBB” que valem a pena ter comprado

Deixe um comentário

