Look da semana: festa

Oooooooi meus amores e minhas amoras, hoje trouxe esse lindo look que a minha prima chegou usando.

Eu implorei pra ela deixar eu fotografar (desculpem a má qualidade das fotos, fotografei com o celular 😭😭)

20160228_143630-1

Esse look é composto por: uma saia rodada florida, uma blusa lisa vermelha e uma sandália rasteira com enfeites de pérolas! Super lindo esse look, eu adorei e ele não combina só com festas, ele também combina bastante com passeios para o parque, por exemplo.

20160228_143643-1.jpg

Esse é o verso do look lindo dessa semana, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!

Postado por:

cropped-logo-blog.png

Deixe um comentário

