Maquiagem da Mel Fronckowiak no Comercial Nativa Spa

A O Boticário lançou a nova coleção Nativa Spa Terapia dos Óleos Indianos e como eu amo minhas leitoras lindas, não podia deixar de trazer um tutorial da make da Mel nesse comercial!

nativa-spa_cabelos_phixr.png

VAMOS PARA O TUTORIAL:

1º passo: Aplique em toda a pálpebra móvel o fixador de sombras.

fixador nyx

Aproveitei essa foto que já tinha e repeti. Hihihihi

QUEM ME ACOMPANHA SABE QUE NÃO PRECISA COMPRAR FIXADOR (se você não tiver), PODE USAR BASE OU O PRÓPRIO CORRETIVO QUE VOCÊ TIVER, MAS ADMITO QUE O FIXADOR DEIXA MAIS PIGMENTADO!

2º passo: Aplique em toda a pálpebra móvel o pigmento ou sombra dourado (a) que você escolheu.

CONFESSO QUE O PIGMENTO DA DAILUS PRO FOI O MAIS PIGMENTADO QUE ACHEI!

3º passo: Faça um delineado de gatinho.

VOCÊ PODE USAR DELINEADOR: EM GEL, EM CANETA, NORMAL OU ADESIVO! EU OPTEI POR DELINEADOR EM GEL.

Delineador em Gel da Mary Kay

SE NÃO SABE FAZER DELINEADO DE GATINHO EU TENHO DUAS FORMAS DE TE AJUDAR:

1ª forma: Use o Liner Designer da Beauty Blender

Liner Designer tem 3 partes que te ajuda a fazer um delineado perfeito de 3 formas!

2ª forma: Assista ao vídeo da minha GOXXXTOSA:

Clique no link acima para assistir!

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau meus bebês até a próxima e fiquem com Deus!

cropped-logo-blog.png

Deixe um comentário

